12.1.09

WAKE UP AND SMELL THE CAPPUCCINO

Oi! Bem vindo, muito prazer, BiBi! Direto e reto: sou eu louca por moda. Massss não sou capaz de viver de tendências. Não sou pró aquele "ai PRECISO!" e depois simplesmente não faz a mínima falta. Também não acredito em "todo mundo tem o seu estilo". Estilo é uma forma de expressão; estilo não se dita, nem se compra, não se contrata e não se forja. Tem gente que não tem, tem gente que não quer ter ou acha que é nome de revista, tem gente que não precisa, como tem gente que não gosta de cappuccino, muitas cabeças por aí, não é? E aí vem o outro parágrafo... O negócio é o seguinte, o mundo está cada vez mais cheio (cara! como tem gente no mundo) e eu não aconselho ninguém a sair na rua e não olhar em volta. Dentro de mim existem duas vontades, divididas meio a meio, na exata-mesma proporção; a de ser completamente diferente de todos vcs e a de igualdade. Nem uma nem a outra me permite ignorar o fato de que somos muitos, na verdade, somos sempre mais e a situação vêm ficando cada vez mais preta. Por isso pensa agora p/ pensar depois: "EU PRECISO?!" Mas pensa, pensou? Ok, agora, antes de sair por aí desperdiçando sacolas pensa no que você acabou de pensar denovo. E quando você tiver dúvidas, vai p/ casa e pensa denovo, se quando você voltar não estiver mais ali, vai por mim, "ELE" não te queria tanto assim... Porque a gente engorda, emagrece, envelhece e muda de opinião, e as vezes renovar é ótimo, até necessário, mas e quando não é? É quando te falta estilo, que te domina um consumismo oportunista, que vai virar lixo e vai piorar a bagunça que de gente em gente, precisamos começar a arrumar. Se a sua expressão é das que dizem muito com meras listras & poás, alou brechó né?! Ou Granny's closet tb pode ser uma caverna de aventuras... Ah, o que?! Vc não se propõe, como, não se dispõe a "isso"... Deixa não repete, eu não quero entender. Bisou de Bibi e vê se passa por aqui.

No comments: